quarta-feira, 1 de agosto de 2012

1 ano e 23 dias antes!

Início de mês, faltam 23 dias para o meu aniversário de 24 anos, e recebi a triste notícia de que todo meu comportamento só me deixará pior no futuro, é como um conversa com você mesma daqui 5 anos!

- Oi Rafaela, eu sou você amanhã!Gorda e relaxada, é bem essa a realidade.
Precisamos mudar esse quadro, você pode ser melhor, e não deixe nada pra segunda, você pode começar hoje, você precisa começar hoje!!!
Lembra os 15Kg perdidos no passado? você os encontrou mega rápido né?

É só tudo isso que eu escuto dessa minha voz do futuro, que está na minha cabeça nesse momento. Lembrando de tudo q eu já fiz, descubro q minha vida sempre foi uma sanfona. Eu nunca fui magra, já nasci gordinha e alta. até os 2 anos era uma bolinha, dos dois aos 4 fiquei magrela, dos 4 aos 6 normal, dos 6 aos 10 gordinha, dos 10 aos 12 normal, dos 12 aos 14 gordinha, dos 14 aos 16 magra, dos 16 aos 21 gordinha, aos 22 engordei exatos 15 kg, e depois de uma boa dieta emagreci, e recuperei tudo de novo.
Enfim, levo essa vida há um bom tempo. Com os 25 se aproximando, descobri q se não mudar agora não vou melhorar nunca.
Então Vamos começar a partir de hoje, agora!!!


O blog foi criado com o intuito de melhorar a vida das jovens como eu ou não.
Moda, comportamento, beleza e saúde. Tudo pra chegar bem aos 25 e viver melhor ainda depois dele. Pro esses motivos teremos quadros fixos no blog, tais como: Unha da semana; Look da semana; Saúde nota 25!; Eu indico! Luxo da semana ( com dicas de beleza).
Espero que gostem e deixem aqui seus comentário e dúvidas.
Estamos juntas!

crédito de imagem aqui

2 comentários:

  1. Primaaaaa, amei! Tô praticamente na mesma situação que voce, com a diferença que tenho mais quilos a prder e meus 25 estão mais proximos. Ah, e sei que essa "unha da semana" terá a minha participação, mesmo que indireta.
    Amei de verdade, precisamos mudar mesmo, pq ta brabo, e se não fizermos nada agora, no futuro, so tende a piorar. Tamo Junto!
    Conte comigo para o que precisar... amo voce!

    ResponderExcluir
  2. haahhaha, pura verdade, estamos juntas na unha da semana... bjs

    ResponderExcluir